sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine ChaMel ; Parte 7


POV Obs
Depois de um tempo Thiago resolve ir embora, mãe de Mel vai trabalhar e Chay também vai pra casa.
POV Chay
Cheguei em casa e fui tomar banho, ve se passava um pouco da raiva que eu tava daquele tal de Thiago. Tomei banho , fui comer azeitona (amo) e meche na Net.
Entrei no face e a Sophia veio fala comigo, disse que converso com a Mel que estava triste, conversamos mais um pouco e eu sai.
Peguei meu violão e umas roupas e fui pra casa da Mel.
POV Mel
Depois de tomar banho e ler um livro fui me deitar, jah era 21:00hrs , o tempo voou. Não conseguia pegar no sono, então fui ler um pouco, até que ouço o barulho da campanhia, estranho, mais vou ver quem é.
Abro a porta e vejo Chay com uma mochila e seu violão.
_Oii ' Chay
_Oii ' Melzinha, como táh ??
_Beem e você ??
_Uhun ' tem gente ae ??
_Não , entra.
Chay entro e subimos pro meu quarto, onde ele coloca sua mochila em cima na mezinha e vai abrindo a bolça do violão. Chay diz:
_Então Mel, vou tocar, quer oque ??
_Huun' Dêsha eu vê !! Tocaa quero toda noite ??
_Claroo '
Depois que ele tocaa ele diz que vai dormi akii, fico surpresa.
Pego mais um travesseiro pra ele e jogo na cama. Nos deitamos e começamos a conversa. Comversa vai, conversa vem, até que pegamos no sono.
POV Obs
Enquanto ChaMel dorme dá 22:00hrs, a Mãe de Mel chega e vai ver a filha. Berenice vai abrir a porta do quarto e ve Mel dormindo com Chay, ela não liga, fecha a porta e vai dormi.
Noo dia seguinte, ChaMel acorda e vai pra cozinha, lá se deparam com a mesa toda arrumada com varias comidas diferentes com um bilhetinho "Para o Casal.... By: Berenice".
Mel rii e beija Chay que contribui o beijo.
Eles tomam o café e Chay diz ter uma surpresa pra Mel, ela fica curiosa, eles começam a ir ao local da surpresa. Quando está chegando Chay fecha os olhos da Mel a guiando a um parque todo florido onde tem uma cesta de piquenique, Mel diz:
_Nossa Chay, adoro piquenique.
_Gosta muito?
_Sim
_Mais do que de mim?
_Claro que não, Bobo '
_Huunn ' Que bom rsrs '
_Hahah ' Tee Amoo
_Tbm Tee Amoo coisa linda
Chay começa beijar Mel a deitando no chão, ela sorri entre o beijo e ele tbm. Mel começa a correr no parque e Chay começa a correr atras dela. Eles se divertem muito, até que alguém liga pro Chay.

    ~Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário