quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Imagine ChaMel ; Parte 8


POV Chay
Era minha mãe, não queria atender, pois estava me divertindo muito com minha pimentinha. Mel disse pra mim atender e eu atendi.

~Ligação Onn com Hérica~

_Oi mãe
_Oi Filho
_Como cê ta?
_Bem e você ?
_Uhuun'
_Filho ta aonde ?
_Com a Mel no parque, por quê ?
_Nada, é que eu passei na casa do seu pai pra te ve e voce não tava la.
_Ahh !
_Ok então, Tchau filho, Bjos
_Bjos Mãe

~Ligação Off com Hérica~

_Nossa, minha mãe ficou louca ~risos~ só queria saber onde eu tava - disse a Mel
_Ain Chay, ela tava preocupa kk'
_Ta né kkk '
Arrumamos as coisas e fomos para meu apê, eu nunca ia pra lá, morava mesmo era com meu pai, mais resolvi ir pra la com Mel. Chegamos la e fui mostra o Apê pra Mel.
POV Mel
Vi todo o apê do Chay, era perfeito, principalmente a sala ~risos~
Fomos para a suite dele, lá ele tomo banho e fomos para minha casa.
Em casa tomei um banho e voltei pro quarto só de calcinha e sutiã, Chay não parava de me olhar
_Bobo - disse jogando uma almofada nele
_Você que me deixa assim, sua linda
POV Chay
Peguei a Mel pela cintura colando nossos corpos e beijando seu pescoço subindo para boca. Ela me disse
_Suede deixa eu me arrumar
_Aiai princesa, tá, eu dêsho
Mel se arrumo e pois essa roupa:



Eu estava com essa:



Peguei meu carro e fomos para uma balada chamada Mynt Lounge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário