domingo, 14 de abril de 2013

Imagine ChaMel ; Parte 10 "LuMelPhia"



POV Obs
Cada um foi pra sua casa, menos Lua e Sophia, que foram pra casa de Mel, já que a m~se de Mel tinha ido fazer uma viajem de trabalho, elas tinham resolvido fazer uma festa do pijama, só as 3, sem mais ninguém.
_Ai amiga, acho que vou ter que passar em casa, pegar uma roupas. - disse Sophia
_Ah pra que amiga ?? eu empresto pra você e pra Luinha.
_Ta bom então' - sorrio
Na casa de Mel, as três foram tomar banho, um de cade vez, claro'.
POV Mel
A gente tinha acabado de tomar banho quando o telefone toca, era minha mãe, perguntando como eu estava, disse que estava tudo bem, mas como sempre, ligava de 5 em 5 minutos pra perguntar.. mães, todas iguais. Combinamos de fazer brigadeiro e pipoca pra assistir um filme, enquanto eu fazia o brigadeiro e a Sophia pipoca, Lua foi escolhendo um filme, ela escolheu "Forrest Gump" um drama baseado no romance homônimo.

Fomos assistir, Sophia dormiu quase o filme inteiro , mas é claro que eu e Lua não deixamos passar, pintamos a cara de batom.. ficou linda. Quando ela acordou quase matou a gente, mas valeu a pena.

Fomos todas dormi' era 12 horas quando acordei com o celular tocando'. Era Arthur
~Ligação Onn~
_Oi Thur, tudo bem ??
_Oi Melzinha, tudo sim, tava dormindo ??
_Tava -risos- 
_Atah , a Lua ta ai ?? to ligando pra ela mas ela não atendo o celular.
_Esse ée o motivo, a gente tava dormindo e ela devia tar com o celular desligado Háh. Vou passar pra ela
_Não, não precisa, só fala pra ela passar aqui depois.
_Ta bom então
_Vlw Melzinha, bjos
_Bjos Thur
~Ligação Off~
_Que intimidade era essa com meu namorado , hein dona Melanie ?? - perguntou Lua
_Que nada amiga, somos amigos, ué, e ele disse que é pra você passar la depois que sair daqui
_Ook'

 ~Continua 



Nenhum comentário:

Postar um comentário