sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imagine ChaMel ; Part 11



Lua sai de casa de Mel e vai direto para casa de Arthur. Sophia fica com Mel, elas descem almoçam e vão dar uma volta.
Mel ve Chay que também a vê. ele as cumprimenta.

Chay: Oi minha pimentinha. Oi Soph
MelPhia: Oi Chay
Mel: Sozinho por aqui ??
Chay: Sim,briguei com meu pai e queria um tempo pra mim, entende néh ?
Mel: Sim entendo, mas então, eu e a Sophs vamos até a sorveteria, ta afim ??
Chay: Pode ser, vamos lá
Sophia: Gente, é melhor eu ir 
ChaMel: Por que Sophs ??
Sophia: Não to afim de ficar de vela, se é que vocês me entendem kk' 
Mel: Para de bobagem menina. vamos logo
Sophia: aa ta bom 

Eles vão para sorveteria mais próximo dali. Eles entram e ficam conversando.

 Chay: Então, o Ivan ligou pra alguma de vocês ??
MelPhia: Ainda não
Sophia: e pra você ?
Chay: também não, que horas será que ele vai ligar hein ? to muito ansioso -risos-
Mel: bom, ele disse que iria sair no final da tarde, vamos esperar neh ?!!
Chay: ée neh, fazer o que ?!! k

Sophia vai para casa, deixando ChaMel sozinhos na sorveteria. 

Chay: quero te levar a um lugar, vem comigo

Chay puxa Mel até o carro levando-a a um lindo bosque florido. 

Chay: e ai princesa, o que achou ??
Mel: Nossa Chay, é lindo aqui. você sabe que eu amo flores neh ?! kk
Chay: Sei sim, por isso te trouxe aqui, é um pouco longe mais queria que você vice aqui comigo.
Mel: Te amo meu marrentinho
Chay: tbm te amo minha marrentinha 


   ~continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário